Meus Casos!!!

SANSÃO E DALILA 

Por estes dias apareceu em minha loja uma jovem anciosa me dizendo que,no canal 7 (Record)estava passando uma novela linda chamada "SANSÃO E DALILA".Ela queria saber se eu tinha alguma coisa sobre esta "história tão linda".Respondi que tinha um filme sobre esta história para se locar.Ao que ela argumentou rápido;
 "Não moço!! Eu quero LER UM LIVRO a respeito por que no livro é mais interessante!!"


 Conclusão;
"O meu povo perece por  falta de conhecimento"  Oséias 4.6

A história de Sansão e Dalila encontra-se no Antigo Testamento ,no livro dos Juízes .Inicia no cap.13 e vai até o cap. 16





Jacó é filho de Abraão!!!!

       Ontem eu estava pesquisando nos sites sobre o assunto "BATISMO" para observar como se ensina a respeito do batismo por aí. Encontrei um site que se entitula  "escola da bíblia" e achei que poderia ser proveitoso para mim e talvez aprendesse algo nele.Começei a ler sobre a Torah e eles ensinavam que "a Torah mostra uma passagem em que Abraão vai sacrificar seu filho Jacó,que depois passou a se chamar Israel"!!!!


 PASMEM!!O neto virou filho!!!!



 Não consegui mais pesquisar nada.Quer dizer; já são poucos os que ensinam a Palavra.E dentre os poucos ainda tem aquele que ensina errado!! Tentei deixar um recado para que fosse corrigido o erro,visto que todos nos enganamos (embora quem ensine a Palavra ,não pode se dar a este luxo)mas o site não recebe recados.


 Resultado;
   "Meus irmãos,muitos de vós não sejam mestres,sabendo que recebere- mos mais duro juízo.Porque todos tropeçamos em muitas coisas..."
                                                                                                         Tg  3.1e2


     Ciente disso,se você observar algo que esteja contraditório a Palavra de Deus e sua correção não tenha cunho dogmático-religioso,terei prazer em corrigir qualquer postagem,afim de levar apenas a VERDADE ao conhecimento daqueles que a desejam.Obrigado pela ajuda. Deus abençoe a todos.